FAQ

Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Está perdido(a) no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

 

1. Cadastro do Cliente

1.1. Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

 

1.2. É possível alterar o meu email cadastrado?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

 

1.3. Como posso ter certeza de que é seguro fornecer minhas informações pessoais?

A Felicità trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

 

1.4. Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Felicità não armazena as informações de cartões de crédito, elas são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.

 

2. Pedidos

2.1. A Felicità possui loja física?

Não, nossa loja é apenas online.

 

2.2. Posso adicionar outro produto à compra que fiz?

Infelizmente não! Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.

 

2.3. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita através de e-mail para emporiofelicita.contato@gmail.com

 

2.4. Posso buscar meu pedido a qualquer momento?

Os pedidos que são feitos com a opção de “Retirar Pessoalmente” precisam ter o horário agendado via WhatsApp para retirada.

 

2.5. Posso fazer meu pedido pelo WhatsApp?

Os pedidos são feitos exclusivamente pelo site. O nosso atendimento via WhatsApp funciona como suporte ao cliente!

 

2.6. Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados, entre em contato via Whatsapp.

 

2.7. Como faço para verificar a disponibilidade de um produto no estoque?

Na página do produto mostra a disponibilidade em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra, ele aparecerá como indisponível! Se você preferir, podemos te avisar por e-mail quando chegar mais, é só preencher o campo com seu nome, email e clicar na opção “avise-me quando disponível!" na página do produto.

 

2.8. Em que situações meu pedido é cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp.

 

2.9. Paguei meu pedido no boleto, vou receber no mesmo dia?

Os pedidos são enviados assim que recebemos a confirmação do pagamento, que no caso do boleto pode levar até 3 dias úteis.

 

2.10. Como faço para cancelar minha compra?  

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo WhatsApp. Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções.

 

3. Pagamentos

3.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Elo®, Hipercard® e Diners Club®.

 

3.2. Como faço para pagar com PIX?

Após adicionar os produtos no carrinho, selecione a forma de pagamento PIX e finalize a compra. Você será redirecionado a página do Mercado Pago, onde deverá selecionar a opção PIX. Ficará disponível um QRCode e também um código para o pagamento, válidos por 30min. Se dentro desse período o pagamento não for efetuado, a compra será cancelada automaticamente.

 

4. Entregas

4.1. Como é calculado o frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no site.

 

4.2. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não! Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes.

 

Sua dúvida não foi respondida? Entre em contato conosco!

Sobre a loja

A Felicità nasceu no início de 2021, do desejo de uma celíaca em oferecer uma alimentação segura e de fácil acesso a todos que possuem alguma restrição alimentar. Na loja virtual os clientes encontram além dos produtos sem glúten, também produtos sem lactose, sem leite, sem ovo, sem adição de açúcares e veganos, afim de proporcionar uma alimentação saudável a todos.

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