Política de Entrega

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por THAIS ALVES VIEIRA 08709274936, com endereço na Rua Cuba, 1645, Jardim Novo Oásis, Maringá/PR inscrita no CNPJ 40.417.006/0001-83.

 

2. Locais atendidos

A Felicità opera, por meio de terceiros contratados, em todo território nacional. No entanto, ainda não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

3. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Felicità informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto.

 

4. Horário de entrega e retirada

A Felicità efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 12:00 podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

A Felicità oferece a opção de retirar as entregas, que deverão ser agendadas via WhatsApp e funcionam de segunda a sábado, respeitando os horários do Toque de Recolher da cidade de Maringá/PR, durante a pandemia. O endereço para retirada é: Rua Cuba, 1645, Jardim Novo Oásis, Maringá/PR.

Em decorrência do COVID-19, a Felicità orienta que todos utilizem máscaras durante a entrega dos produtos.

 

5. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

6. FRETE GRÁTIS

O frete grátis é válido para compras acima de R$100,00 somente para endereços localizados em Maringá/PR.

 

7. RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato por meio de dos canais de contato para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

8. TENTATIVAS DE ENTREGA

A Felicità entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Felicità fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


9. DIVERSOS

  • Alterações do pedido: A Felicità não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
  • Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Felicità fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
  • Alertas: A Felicità poderá enviar e-mails mensagens via WhatsApp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos para entrega, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

10. CONTATO

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Felicità disponibiliza canais de contato para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

  • Via ligação ou WhatsApp pelo (44)991690415
  • Pelo email: emporiofelicita.contato@gmail.com, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
  • Pelo Fale Conosco no site.


Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Felicità disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções e Política de Privacidade. Todos estes documentos podem ser consultados online.

Sobre a loja

A Felicità nasceu no início de 2021, do desejo de uma celíaca em oferecer uma alimentação segura e de fácil acesso a todos que possuem alguma restrição alimentar. Na loja virtual os clientes encontram além dos produtos sem glúten, também produtos sem lactose, sem leite, sem ovo, sem adição de açúcares e veganos, afim de proporcionar uma alimentação saudável a todos.

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